segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Introdução à Orichalcum Saga

Olá a todos os visitantes da TS TV! Sou o Orichalcum the Hedgehog, webmaster da Sonic Connection (visite aqui) e editor da história Orichalcum Saga.

Bem, só vim postar hoje porque estive em período de provas no colégio, e não pude postar aqui. Fui oficializado como integrante do blog semana passada, mas agora posso mandar mais post...

Bem, estou aqui para falar um pouco sobre a minha história. Nomeada de Orichalcum Saga, a história é protagonizada por Yuji Masaki, um adolescente de 15 anos que sempre viveu uma vida comum, mas tem um senso de justiça muito grande para sua idade. Na cidade onde mora Yuji, ocorreram certos casos de homicídios, mas nenhum assassino foi encontrado.

Numa certa noite, a irmã mais nova de Yuji, Seiko Masaki, havia saído de casa para comprar pão, mas ainda não havia retornado e estava muito tarde. Preocupado, Yuji sai atrás de sua irmã.

Depois de tanto procurar, Yuji a encontra, mas em maus lençóis. Seiko estava sendo atacada por um ser estranho (denominemos esse ser como um monstro), difícil de ver à noite. Ao tentar salvar sua irmã, Yuji é interrompido por uma menina que aparentemente tinha a mesma idade da dele, e havia aparecido do nada. A menina golpeou o monstro com um cajado, e o eliminou.

Sua irmã estava salva (mesmo que esteja desacordada), mas Yuji ainda tinha algumas dúvidas. Ele pergunta à misteriosa garota o que era aquilo que atacou a sua irmã e se isso tinha algo relacionado aos homicídios que ocorreram na cidade. A garota então respondeu todas as perguntas (que só serão mostradas em breve) e se apresentou pelo nome de Rin Sakura.

A partir daí, começa o desenrolar da trama de Orichalcum Saga. Quem seria realmente essa Rin Sakura? De onde veio o horrendo monstro que atacou sua irmã? E o que estaria por trás dos homicídios?

Várias perguntas sem respostas, mas em breve todas serão respondidas! Aguarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário